Toy Story 4 - O fim da franquia?
Emoção, lições e grandes amizades, mais uma vez, Toy Story não deixou a desejar.
Sinopse: Depois de Andy, é a vez dos brinquedos se divertirem nas aventuras de Bonnie, a menina que conheceram no filme anterior, que agora está tentando se adaptar no jardim de infância. Para isso, ela literalmente criou um novo amigo, o garfinho, mas o mesmo se recusa a aceitar ser um brinquedo e foge, cabendo ao xerife Woody e seus amigos a resgatar esse garfo.
O filme começa com um flashback, que nos trás até um pequeno resumo do que vimos nos filmes anteriores, até pra não ficarmos perdidos, e enfim começa a se desenrolar. Uma característica bem presente no filme é o dinamismo, pois as coisas que acontecem são rápidas e em menor quantidade, não há muitas voltas, e apesar disso, a mudança de cada personagem acontece de forma rápida, mas não forçada. A forma como Woody e Garfinho compreendem a função de um brinquedo, a forma como Bety saiu de uma pastora delicada para uma aventureira badass, e até na forma engraçada como Buzz entende a chamada "voz interior". O filme também conta com vários subplots, o que nos traz aos personagens Duke Caboom, coelhinho e patinho e até a vilã Gabby Gabby, que quebra o paradigma dos outros brinquedos vilões da franquia.
Finalizar uma franquia de filmes pode ser difícil, mas o final do filme é bastante questionável no quesito continuar, todos pedimos, mas minha opinião de fã, fecha de forma redonda, deixando algumas pontas soltas, que NÓS poderíamos completar junto a criança que habita em cada um de nós, adultos ou crianças. Toy Story 4 é um filme emocionante, e sua história será lembrada e contada no infinito e além!
Matheus
Comentários
Postar um comentário